domingo, 19 de junho de 2011

LOJAS MIROA

Região Leste
Shopping METRO TATUAPE;
Shopping ARICANDUVA;
Shopping PENHA;
Shopping INTERNACIONAL GUARULHOS;
Shopping BONSUCESSO;

Região Oeste
Shopping UNIÃO OSASCO;
Shopping WEST PLAZA ( Agosto 2011 );

Região Norte
Shopping D;
Shopping METRO TUCURUVI ( 2012 );

Região Sul e ABC
Shopping CENTRAL PLAZA;
Shopping ABC GRAND;
Shopping ABC;
SÃO CAETANO DO SUL, centro

14 comentários:

  1. Meu nome é Gisele, resido na penha e meu email é natalgisele8@hotmail.com. Fui ao cinema na segunda feira dia 09/01/2011, na saida do cinema aproveitei para fazer uma troca na loja Miroa do shopping penha, ja era15 para as 22:00 e fui trocar pelo mesmo produto so que ao solicitar a troca a vendedora me informou que eu fazendo a troca não poderia trocar mais(o que ja ta errado), então analizei o produto e vi que ele tinha o mesmo defeito da blusa que eu fui trocar, então decidi que não levaria o mesmo produto, á gerente da loja me procurou para me enformar que então eu teria que fazer a troca de imediato sendo que eu fui trocar na segunda e eu tinha comprado no sabado (7/01/2011), minha indignação foi tamanha, sem contar da forma que eu fui tratada pela gerente quando eu falei que ja era 22:00 e eu não ia fazer a troca naquele momento, que ou ela me desse um vale troca ou me devolveria o produto que eu tinha por lei 30 dias para troca. Essa foi uma das raras vezes que comprei na mirou e por conta do mal atendimento não compro mais nessa rede. Na verdade nem tenho vontade de voltar la para trocar a blusa não gastei meu dinheiro la para ser destratada, insinuando que eu tinha feito o defeito. A rede Miroa deveria ler o codigo de defesa do consumidor e repassar para seus gerentes porque ela querer me obrigar a trocar naquele momento, eu com bebe, marido e o shopping fechando foi um absurdo!!! Não recomendo ninguem a comprar nessa rede de roupas, tem loja que o tratamento é mais decente.

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    1. informamos que a cliente foi contatada e amenizado o episodio. Naturalmente não nos esquivamos de nossa responsabilidade, muito menos do desencontro entre as diretrizes do grupo MIROA que sempre prezou pela qualidade a preço justo, e um funcionario desmotivado cujo comportamento descabido causou tanto mal estar e grande prejuizo de todos que trabalham conscientemente pelo bom desempenho das lojas MIROA.
      Continuamos a zelar pelos nossos objetivos: qualidade a preços justos. Procuraremos sempre melhorar para que esse tipo de incidente não se repita.

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  2. Desde quando Guarulhos faz parte da região Leste? Para corrigir, é grande SP já tive problemas na Miroa, mas gosto dos produtos e preços da loja

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    1. Verdade...... corrigindo; GUARULHOS pertence a GRANDE SÃO PAULO. Obrigado pela chamada.

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  3. Boa noite,
    Gostaria de saber se vocês trabalham com Jovem Aprendiz ou se contratam menores, no meu caso, 16 anos.
    Moro próximo ao futuro Shopping Metro Tucuruvi e ao saber que haverá uma loja Miroa fiquei interessada.
    Obrigada,
    Talita

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    1. Olá Talita,
      Desistimos do programa de jovens aprendizes pelo excesso de burocacia e baixa adesão dos candidatos.
      Eventualmente, qdo vc concluir o segundo grau, nos contate novamente, caso esteja interessada em alguma vaga no grupo.

      Atenciosamente,
      Andre
      gerente administrativo

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  4. Semana passada comprei uma blusa bege na loja Miroa do Shopping de Guarulhos...paguei caro na peça...e na primeira lavagem...a blusa ficou manchada...com um tom meio rosado!!! O engraçado é que sempre comprei nessa loja...e nunca havia acontecido isso...!!! Tanto que...na lavagem foram colocadas com essa peça uma outra blusa cinza e outra blusa branca, ambas da Miroa...e apenas a bege ficou manchada...!!! Não coloquei nada além de sabão neutro na lavagem das peças...!!! Ontem voltei lá para solucinar o problema!!! Quando a funcionária me viu...prontamente veio me atender...massss quando viu uma sacola da Miroa (percebeu que era troca) foi super mal educada...!!! Quando ela olhou a peça começou a insinuar grosseiramente que eu que havia "lavado" da maneira errada...e que ela mandaria para análise...mas que provavelmente não trocariam a peça!!! Super grossa...e com o atendimento péssimo...muito diferente que quando chegamos para comprar e gastar nosso dinheiro lá!!! Ambos os casos deveriam acontecer igualmente...tanto na compra quanto no atendimento ao consumidor com problemas...!!! Sempre gostei das roupas de lá...mas com essa situação...só me resta aguardar...e caso não solucionem o problema...me basta recorrer ao código 18 do CDC...!!!

    Camila
    myla.mz@hotmail.com

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  5. Boa Tarde André,

    Sou estudante do curso de Tecnologia em Produção de Vestuário na Faculdade do Senai, e gostaria de saber se vocês tem alguma oportunidade de estágio ou até mesmo vaga de auxiliar de estilo???

    Desde já agradeço.

    Fernanda Costa

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  6. Por favor, gostaria de saber se os mesmos vestidos que têm na loja do Shopping Penha, eu encontro no Shopping Tatuapé? São as mesmas peças em todas as lojas?

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  7. EM 19/10/2012 comprei duas blusas na Miroá do Shopping Central Plaza. Hoje ao lavar uma delas ( laranja, com franjas pretas nas costas)sozinha, no modo roupas delicadas e água fria da máquina de lavar, sem deixar de molho, a blusa simplesmente manchou inteirinha de preto. Foi minha primeira compra na loja e foi decepcionante. Espero que efetuem a troca, ou melhor, a devolução do valor, pois com certeza o problema persistirá com outras de mesmo modelo.
    prycosta@ig.com.br

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  8. Gostaria de saber se haveria a possibilidade de ver os produtos de voces online. Ou melhor ate mesmo compras online. Eu mora fora e gosto muito das roupas de voces. Apesar de que vou ser sincera, me assutou um pouco tantas reclamacoes que li acima mas gostaria de tentar. O problema do Brasil eh de nao respeitar direito do consumidor. Pois por morar em outro pais que preza pelo consumidor isso me deixa bem triste. Quanto ao mau atendimento de funcionarios deveriam ser melhor treinados. Se ele ta ali eh porque precisa, se a pessoa ta entrando pra comprar eh porque ta pagando o salario do funcionario e se ha motivo para trocar deveria ser atendido por igual. Mas olha isso nao ocorreu comigo apenas estou dando dicas pois gosto da loja e se continuar com tantas reclamacoes um dia fecha as portas. Por favor me deixa saber sobre visualizar as mercadorias online. Obrigada

    Andrea

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  9. Hoje fui trocar uma blusinha em uma das lojas MIROA perto do metro ana rosa, e me surpreendi pelo mal atendimento da gerencia, pois quando cheguei a loja para trocar a peça que ganhei de presente, uma das atendentes estava etiquetando por sinal a o mesmo modelo de blusinha que eu iria trocar, de 49,90 por 39,90. Então a vendedora foi perguntar se eu podia trocar por uma peça de 49,90 porque ate aquele momento so tinha alterado o preço de 3 peças, e a gerente muito nervosa disse que não, que se eu quisesse, era 39,90 até porque ela nem obrigação de trocar tem.. hahaha onde ja se viu isso? não ter obrigação de trocar uma peça que esta com etiqueta? e Disse mais, que era estudada por isso estava ali, como gerente. Pois é.. estão estudou pouco, porque alem de mal educada não tem competencia para ser gerente, e ao inves de amenizar uma situação piorou tudo. Decepção total.. pois é amanha irei novamente a outra loja da rede MIROA, para ver se faço valer o meu direito de consumidor, e sou tratada com educação.

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  10. A Rede Miroa esta de Parabéns!!!
    Produtos maravilhosos, preços super acessíveis!
    Claro que as vezes tem funcionários que não trabalham bem nem por isso podemos jugar a rede toda por isso!
    Sempre compro e nunca tive nenhum problema!

    Obrigada.

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  11. Muito obrigado a todos, com críticas, reclamações, sugestões ou elogios - infelizmente dada a pouca aderencia deste canal, ficou um pouco esquecido - mas todos são benvindos, pois ajudam a ser e a fazer sempre mais.
    Atenciosamente
    Andre
    sac@miroa.com.br

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